Obras com qualidade premium. 10% OFF na sua primeira compra. Use o cupom PRIMEIRA10 Obras com qualidade premium. 10% OFF na sua primeira compra. Use o cupom PRIMEIRA10 Obras com qualidade premium. 10% OFF na sua primeira compra. Use o cupom PRIMEIRA10 Obras com qualidade premium. 10% OFF na sua primeira compra. Use o cupom PRIMEIRA10 Obras com qualidade premium. 10% OFF na sua primeira compra. Use o cupom PRIMEIRA10 Obras com qualidade premium. 10% OFF na sua primeira compra. Use o cupom PRIMEIRA10 Obras com qualidade premium. 10% OFF na sua primeira compra. Use o cupom PRIMEIRA10 Obras com qualidade premium. 10% OFF na sua primeira compra. Use o cupom PRIMEIRA10

Para sua tranquilidade, adotamos a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CONSCIENTE. Veja como funciona:

 

Solicite a troca ou devolução exclusivamente por e-mail ([email protected]), informando o motivo e anexando fotos do produto. O pedido deve ser feito em até 7 dias corridos a partir do recebimento.

 

Após o contato, informaremos sobre a devolução via logística reversa com nossa transportadora. Em caso de desistência, o estorno será realizado assim que o produto chegar à nossa fábrica.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- O primeiro envio (cliente para Casatella), seja para troca ou devolução, é coberto por nós. O prazo para envio é de até 7 dias úteis a partir do recebimento. O reenvio do produto trocado (Casatella para cliente) também fica por nossa conta.

- É fundamental que o endereço de entrega esteja correto. Produtos retornados por erro no endereço ou ausência do destinatário serão automaticamente devolvidos a nós. Se desejar o reenvio, o custo será por sua conta.

- Em áreas com restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos. Se não for retirado dentro desse prazo, o produto será devolvido a nós. O reenvio terá custo adicional.

- Para dúvidas ou problemas, envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato por nossos canais de atendimento.